quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Surto de inspiração

(ou não...)



Day to night, darkness bright,
Fall the sands of time.
Are the years like the gears
Of a clock unwind?
In your mind walk through time,
Back to better days.
Memories, like a dream,
May haunt your soul!
Like a star in the sky, darkness can't reach you.
Light the night, stand it's blight 'til the new dawn.
Cast away your old face
Filled with gloom and spite.
With this mask I shall ask
Lend me your light!



Hááá, não contavam comigo aqui, né? (não, com o papa, de certo, Luiz ...)
Um surto tão curto que não tem nem título, fora 'Song of Healing', que é o título da música original do jogo ("The Legend of Zelda: Majora's Mask") . Imagino que quem já jogou vá entender bem a poesia :)
BTW, quem ainda não percebeu, tente recitar junto com a música... ^^

2 comentários:

  1. Eu adoro essa música, adoro esse jogo e adorei o momento de inspiração. Só não adoro você. Você eu amo. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Só pra constar eu também te amo Luiz. Good text by the way

    ResponderExcluir