sexta-feira, 13 de março de 2009

Pessoas-irmãs

Abençoado aquele que tem.
Uma pessoa-irmã é aquela que está sempre ao seu lado, uma pessoa com quem você se dá bem, mesmo sendo aquele primo do irmão do seu colega de turma.
Amigos-irmãos
Primas-irmãs
Tios-avôs de terceiro grau-irmãos
Etc.

Eu tenho várias, mesmo que não passe muito tempo com elas ou não demonstre, mas eu tenho amigos, primos, irmã (irmã-irmã ¬¬), até a minha mãe é "-irmã"

É com essas pessoas que você conta quando precisa, é com elas que você compartilha o que gosta, tipo aquela música que você se viciou ou aquele segredo que ninguém mais pode saber.

Irmãos mais novos; mais velhos; interraciais; que moram do outro lado do planeta; que tentam te ignorar (ou são ignorados por você), mas sabem que podem sempre contar com você.
Enfim, há varios tipos de irmãos que transcendem o sangue, e mais uma vez: abençoado aquele que tem.

-Otouto (irmão mais novo)

-Ani (irmão mais velho)

2 comentários:

  1. Amigos irmãos, eu conquistei um punhado, mas são insubstituíves, você se preocupa tanto com eles quanto com você, e vice-versa, como se fossem o mesmo. É, acho que é isso ._.

    ResponderExcluir
  2. ルイスーくん、 弟はirmão mais novo, 兄は irmão mais velho です よ!jaa nee.

    ResponderExcluir