quarta-feira, 18 de março de 2009

Relato de um estudante folgado...

Como é bom ser folgado... Não fazer nada durante um bom tempo. Gozar das tardes ociosas e das aulas chatas enquanto seus colegas esforçados fazem os trabalhos.

Mas, cara, como é RUIM ser folgado.

Neste exato momento eu estou naquela parte em que eu tenho 900 trabalhos para fazer, com o prazo quase estourado.
Eu não tenho mais tempo livre T_T
Eu não consigo me concentrar em mais nada (mal consigo me concentrar apenas no trabalho...)
Eu não tenho mais tempo de postar no blog ( =o !!!)
Eu estou desesperado! Minha nota depende de quanto tempo eu consigo economizar em cada trabalho (e junto com o tempo, a qualidade)

Mas por que?
Por que que eu sempre falo "eu vou me esforçar mais esse ano", "eu vou estudar pra caramba agora", "eu não vou atrasar meus trabalhos", etc???

Como eu sou folgado!

Não sei se isso é bom ou ruim, mas eu ainda tenho vários trabalhos para fazer, então こんばんは (boa noite), amigos.

2 comentários:

  1. Vida de cefetiano é assim mesmo. Não digo 'relaxe' mas você estava se saindo bem até agora então, controle seu tempo, que dá tudo certo ^^

    ResponderExcluir
  2. Se vc fosse processador seria um Core i7

    ResponderExcluir