segunda-feira, 16 de março de 2009

Quem nunca viajou numa história?

Vai dizer que nunca ficou imaginando alguma coisa irreal acontecer bem na sua frente, seja uma história, aquela pessoa te dando bola (?), ou até estar num mundo completamente distante do real.
As pessoas imaginando o que você está fazendo (alguns sarros por este motivo também u.u), o tempo passando acelerado, a mente ausente em qualquer assunto, a não ser a fantasia em que você está...

Ah, que maravilhoso que é ._.
Eu ainda faço estas coisas, porém não com a intensidade merecida. A diferença é que tem pessoas que entram numa fantasia somente com um auxílio, como um livro.
Com livros, por exemplo, eu consigo mergulhar dentro da história, e até reflito o estado de espírito da personagem protagonista, na esperança de intensificar a minha "viagem".

Eu sou o tipo de pessoa que costuma criar o seu próprio mundo para viajar: as personagens, o tempo, o enredo, o espaço... tudo (eu e minha espadinha querida somos mochileiros de plantão). É daí que vêm as minhas histórias (porém eu, como ótimo escritor que sou, consigo resumir tudo e acabar com a intenção de reproduzir tudo num texto ¬¬).

O problema é que eu geralmente sonhava e não terminava a história, e quando eu resolvi começar a escrever a minha inspiração não se adaptava a continuar uma história, de tocaia para criar uma nova... É daí que vem a minha dificuldade de escrever a segunda parte da minha história.
Eu, na verdade, comecei a história com a intenção de sair um conto, mas como podem ver, meus planos mudaram ao longo do texto...

Olha só que legal, comecei com um assunto e fui pra outro. Vivas! \o/ \o/ \o/

Enfim, viajar numa história é muito, muito bom. Por que você não tenta???


- Eu e minha espadinhas queridas

._.
Que post estranho... ばい ばい

Um comentário:

  1. Você tem muito o que escrever, guri. Ainda bem que você tem um blog pra extravasar todas essas tuas palavras que ficam aí, nessa tua cabeça cheia de fantasias.

    Imaginação é ótima. Ela te faz ver além do óbvio, pois estimula a criatividade. Continue na fantasia, mesmo tendo a capacidade de enxergar a realidade.

    ResponderExcluir