domingo, 29 de março de 2009

Oolha sóó...

------------------------------------------------------------------------------->

Eu fiz uma pequena playlist com 5 das músicas que eu mais gosto ;)
Essa idéia foi do Charles (obrigado :x)
O player começa a tocar assim que você acessa o blog (eu até queria mudar isso, mas... >_<) [EDIT: Eu consegui :D, agora para tocar vc tem que apertar o play]
Vou colocar os nomes das músicas + letras (só o link, senão esse vira um post quilométrico)

-> Gackt - Jesus
Lembra de "-Como falar para os seus amigos que você gosta de J-rock"? Então, olha a música ai :x. Letra / Tradução

-> Freedom Call - Turn back time
Minha banda favorita no momento. Boa letra. Boa melodia. De certa forma repetitiva (refrão = metade da música). Letra / Tradução

-> Nightmare - The world
Original ナイトメア (naitomea). Música de abertura do meu animé favorito: Death Note. Ótima letra, ótima música :) Letra / Tradução

-> Yoko Kanno - Intro theme
Feita especialmente para o jogo Ragnarok II, Toca no menu principal. Espero que vocês gostem também :)

-> Yoko Kanno - Red Wolf
Também feita para o jogo, também boa. Só aumente um pouco o seu volume :p

Enfim, esta playlist foi feita em http://www.mixpod.com/. É só se registrar, procurar as músicas, adicionálas e selecionar o estilo do seu player. No final ele te dá um código em HTML, e então você vai nas configurações do seu blog, cria um novo gadget HTML/Java script e cola o código lá.
Com um leve ajuste no código, eu removi os botões que linkavam o site deles (os botões eram ainda maiores do que o player u.u). Sem publicidade no meu blog!

As músicas que você põe no playlist provavelmente são as que tem no youtube, logo, deve haver muuuitas músicas. Monte o seu player também ;p

Um comentário: