domingo, 1 de março de 2009

Music Catcher

Que tal relaxar um pouquinho pra variar?
Music Catcher é ótimo pra isso, pois sua melodia é incrível, e enquanto você se concentra em desviar das formas vermelhas e pegar as amarelas e roxas, você, incoscientemente, relaxa muito.

Como eu já disse, O objetivo é pegar as formas amarelas para aumentar o seu multiplicador de pontos (e o tamanho do seu cursor), pegar as roxas (para atrair todas as formas, menos as vermelhas, para o seu cursor), desviar das vermelhas (que cortam seu multiplicador pela metade) e pegar as formas verde-azuladas para marcar pontos.
Eu posto isto a vocês, coleguinhas, pois eu achei a música linda, e quis compartilhar com todos meus leitores ^^

A música (youtube)
Download


-Eu estou ouvindo ela pela quinquagésima vez neste exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário