quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

The Ultimate Crab Battle!

Gosta de jogos de tiro estilo side-scrolling¹??
¹ - side-scrolling: onde a tela se move para alguma direção e você tem que atirar e se defender de inimigos vindo na direção oposta da tela.

Ultimate Crab Battle é um jogo que tem um estilo um tanto peculiar: O "chefão" é o seu primeiro inimigo, e há apenas alguns outros inimigos para te dar bônus e munição. Isso mesmo, munição. Você dispõe não só daqueles tiros infinitos de sempre, mas de foguetes, torpedos e olhos lasers infinitos \o/. O jogo não é apenas sobre chegar até o final, mas não entenda mal, você TEM que matar o chefão, mas o jogo é mais sobre "humor". Eu não postaria esse jogo aqui, mas pelo fato de ser muito engraçado... Bem... Aqui está ele o/

2 comentários:

  1. No meu pc está um pouco lento. Não deu pra fazer muita coisa...

    ---------------------------

    Quanto ao meu ultimo post, tem um recado meu lá no orkut. É a respeito do teu comentário que, aliás, eu publiquei.

    ResponderExcluir
  2. No meu também fica lento, mas eu cheguei até o fim :X

    ResponderExcluir