sábado, 14 de fevereiro de 2009

Meu blog.

Isso mesmo. Meu.

Olá, pessoas!
Sejam muito bem-vindas ao meu novo blog!
O que eu pretendo escrever aqui? Coisas que eu acho divertidas, algumas coisas sobre japonês, algumas coisas sobre mim, etc.
Devo avisar desde já que não sou um bom escritor, mas espero melhorar escrevendo aqui. Vou começar me apresentando a você:
-Olá! Meu nome é Luiz Heofacker. Muitas pessoas na internet devem me conhecer por lheofacker ou lshadow, que são os nomes que eu uso em absolutamente tudo online. Menos no meu blog.
Meu nome completo é Luiz Otávio Heofacker Alves de Carvalho, e eu estudo na UTFPR, fazendo ensino médio + técnico em mecânica. Na verdade eu odeio mecânica, mas era a que tinha menos canditatos/vagas. Ainda sim eu fiz besteira, por que eu passaria em eletrônica se eu a tivesse escolhido desde o princípio, pois eu amo eletrônicos.
Antes de qualquer coisa, não importa quem você seja, agora passou a ser meu amigo(a) ;q
Espero que vocês apreciem o meu blog. Comentem, pois com certeza eu vou responder e, se tiver tempo, dar uma olhadinha no seu blog também.

Isso é tudo por hoje pessoal ;)

2 comentários:

  1. Eu sou um assassino serial em potencial, posso ser seu amigo também?

    Boa sorte com o blog Luís, tenho certeza que você vai ficar bamba (já começou bem!) em escrever mais cedo do que imagina. E não desista do blog ok? Vou pegar no seu pé!

    ResponderExcluir
  2. Uhul! Tenho um leitor! Você pode me ensinar uma coisa ou duas sobre matar cereais também ;)

    ResponderExcluir