sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sobre espontaneidade.

Já fez alguma coisa inesperada hoje? Se não, azar seu :3

Venho aqui dividir a minha experiência sobre ser espontâneo com vocês. Não posso dizer também o quanto eu me divirto loucamente sendo espontâneo, pois meus amigos (a devastadora maioria) não são, logo nada acontece de interessante. É um sacrifício convencê-los a fazer alguma coisa divertida, como uma simples dança numa máquina de dança de um fliperama (que eu adoro).
Espontaneidade é fazer praticamente tudo que você pensa ou que alguem sugere a fazer, seja falar ou praticar uma ação.

Eu fui quieto durante a minha vida toda, e só recentemente eu tenho sido assim, e garanto que é bem melhor (pelo menos você se diverte muito mais). Eu ainda tento fazer meus amigos perderem a vergonha, mas isto está ficando consideravelmente desanimador.

Pessoas espontâneas geralmente são aqueles mais "cara-de-pau", pois é meio óbvio que vá surgir alguma oportunidade vergonhosa para você aproveitar, e se você pretende ser espontâneo, é melhor perder a vergonha...

Mais um benefício AQUI

Aliás, espontaneidade foi o que me levou a fazer este blog :)

Um comentário:

  1. XD Pensei em um post na praia, pretendo publicá-lo em algumas horas e tem a ver com esse assunto. Bem, ele vai falar. Mas você tem razão :P !

    ResponderExcluir