quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vai dizer que nunca quis explodir seu monitor?

Pois eu achei um programa para desenhar e ficar com um visual "em chamas". O desenho pode ficar apenas no desktop ou em cima de qualquer janela.
Particularmente eu só o uso para passar tempo, mas você pode fazer uma moldura no seu monitor ou sei lá...
O programa é o Napalm . Eu achei interessante pois eu gosto bastante de fazer imagens no photoshop, o problema é fazer os gráficos. Geralmente eu só faço montagens de imagens que eu acho na internet. Com o Napalm dá para fazer a imagem como você quiser, e ainda há várias opções para modificar o estilo do desenho, ou seja, não é apenas o estilo "em chamas", mas dá para fazer várias coisas.


-Desconsiderem a completa falta de capricho por minha parte, ok?

Desculpem pelo post de hoje ser tão "fraquinho", mas eu passei a tarde toda fora de casa hoje (e foi ótimo!)
ばい ばい

Um comentário: