segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Freedom Call

O que eu estou ouvindo agora?
A minha banda favorita, de todos os gêneros que eu ouço:


Freedom Call é uma banda de gênero Power Metal, mas não aqueles sons que estouram seus tímpanos. Eu diria Melodic Metal (metal melódico), e é por isso que eu amo essa banda.

A banda mudou bastante desde o comçeo, incluindo apenas todos os 4 membros, mas continua boa.
O membros atuais são: Chris Bay (guitarra e vocal), Daniel Zimmermann (bateria), Samy Saemann (baixo) e Lars Rettkowitz (guitarra).

A banda gravou 7 discos (eu só tenho 6 T_T ): Stairway to the Fairyland (1999), Taragon (1999), Crystal Empire (2001 - Meu favorito), Eternity (2002), Live Invasion (2004), Circle of Life (2005) e Dimensions (2007).

A minha música favorita é "The Wanderer" do terceiro CD, Crystal Empire (Letra).

Quer mais sobre a banda? Site Oficial

ばい ばい

Nenhum comentário:

Postar um comentário