domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mais sobre o blog.

Achei um pouco vago o meu primeiro post sobre o blog, então vou me redimir aqui.

Publicidade: Você não vai achar aqui. Primeiro: porque são completamente irritantes, e segundo: porque eu não tenho nenhum fim lucrativo neste blog, porém, nos blogs que eu acho interessantes (e possívelmente sigo), eu faço questão de dar uma ajudinha e clicar nos links.

Minha intenção é escrever todo dia, mas se meu dia for realmente monótono, eu acho que haverá exceções :p. Compartilhar meu tédio com os leitores não é o que eu quero.

O layout eu mesmo fiz (grande coisa). Poderia até fazer uma coisa mais elaborada, mas eu adorei o preto simples, antes mesmo de começar a fazer o que eu tinha em mente :).

Vou tentar me aprofundar sobre qualquer coisa entretiva que eu ache e postar aqui.
Vou tentar também postar algumas coisas sobre o meu dia-a-dia, com um toquezinho erudito, se possível (eu ainda quero melhorar minha escrita ;q)

E agora um "credo!". Eu postei 3 vezes ontem (meu primeiro dia!), pareço um blogueiro desesperado, mas eu só estou empolgado com o blog. Daqui a pouco vão acabar todos os assuntos legais :)

ばい ばい ("bai bai" - tchau)

2 comentários:

  1. Seu estilo de escrever é interessante, vá firme, continue! Você até criou uma despedida própria (vai dizer ばい ばい sempre?), o que é bem bacana. O layout ficou supimpa também (nota-se que eu não sei fazer).

    ResponderExcluir
  2. É tanto blog legal que ando meio zonzo. Valeu por me deixar zureta!

    ResponderExcluir