sábado, 14 de fevereiro de 2009

Gosta de terror?

Pois então esse jogo promete: Neverending Light

É (mais) um jogo de um dos meus autores de *flash* favoritos.
A história é sobre uma excursão a uma caverna que tem um fim terrivelmente trágico.
Esta é a primeira de 3 partes do jogo. Eu não quero contar a história e estragar sua diversão, então eu vou postar a história da 1ª parte e a introdução da 2ª isso quando sair a parte 2

O jogo não é aquele tipo de coloque-suas-7-mãos-no-teclado, mas ao contrário, a jogabilidade deixa a desejar. Seu arsenal se resume a uma lanterna, e qualquer **metagaming** é inútil, pois a única coisa a fazer é pegar os "Sprite droppings", que são bolinhas brilhantes, sendo um total de 49 no jogo. Quanto mais você pegar, mais "bônus" ganha no final (como a bio dos personagens, e um bônus que vale à pena caçar os 49!)

*Flash - Programa que produz arquivos que permite fazer apresentações interativas com todo o seu teclado e mouse (e até webcam), e, consequentemente, jogos.
**Metagaming - Explorar ao máximo o jogo, tentando ver absolutamente tudo que há nele (como eventos opicionais ou bônus escondidos)

3 comentários:

  1. Valeu, guri! Fico feliz que tenha gostado do meu blog a ponto de virar um seguidor dele.

    Quanto ao teu texto, gostei. Você escreve bem, e acredito que se continuar assim, você vai longe na blogsfera. (Ou blogosfera, sei lá!)

    Inté, guri!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado ^^
    E quanto ao seu blog, pode ter certeza que eu vou ler cada post novo!

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do texto, muito bom.... mas EU ADORO UM BIFINHO!!!!!!

    ResponderExcluir