terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vai dizer que nunca brincou no mercado?

Eu brinco até hoje, e me divirto muito :D

Shopping Cart Hero é um jogo no estilo Tony Hawk's pro skater num SNES.

Eu gostei desse jogo mais pelo fato de ser um carrinho de super-mercado, pois o jogo é muito monótono. Sempre a mesma coisa, e nem música tem, mas ainda dá pra gastar uns 10 minutos da sua vida para pegar todos os upgrades. Meu recorde foi fazer 6.540 pontos num único lançamento (com todos os upgrades)

Crianças: não tentem isso na rampa de lançamento de vocês! Usem capaçete pelo menos.---Sem comentários sobre o formato do carrinho

3 comentários:

  1. Eita joguinho maluco! Dei uma jogadinha nele e é verdade: dá pra perder um pouco de tempo nele.

    ResponderExcluir
  2. Newgrounds na veia primo! quer dizer, pessoa que eu não conheço! (vc não me conhece!)

    ResponderExcluir
  3. hauhasuhasas...cuidadoo com a bunda....
    oO

    ResponderExcluir