domingo, 22 de março de 2009

Tecno-maçã

Sim, eu estive fora durante este fim de semana (adivinha...? Fazendo trabalho!). Sorry

Eu estive domingo numa loja chamada "Fnac", no Park Shopping Barigui, aqui em Curitiba.
Por um momento eu pensei estar fora do Brasil, que, aliás, eu odeio o Brasil (me desculpem u.u).

Tudo lá era tão tecnológico e incrível... Um paraíso para nerds como eu. Eu fiquei acho que meia hora brincando com o iPod touch deles G_G

Nessa loja é possível "testar" os equipamentos, e, realmente, na minha opinião, a Apple esmaga o Windows. Todos os produtos da Apple que tinham lá eram incríveis, tanto esteticamente quanto funcionalmente.
Todos aqueles laptops, um mais fino que panqueca (adoro essa analogia), outro menor do que um livro pequeno, computadores embutidos numa coisinha minúscula, outros embutidos num monitor (viva a Apple!), Câmeras digitais para todos os gostos, filmadoras,Tv's super-modernas, livros bons (desculpe-me Livrarias Curitiba) e até uma super-duper-geladeira (mas isso foi em outra loja...). Só os CD's que eu não gostei.

Gostaria de desenvolver mais este post, mas estou sem tempo.
Sobre esclarecer o porque do "eu odeio o Brasil", talvez num outro post...

3 comentários:

  1. A fnac é legal, eu fico testando os CDs de música das bandas que eu gosto, mostrando para os outros, mexendo, brincando, enfim perco um tempão lá também. O resto do Brasil é palha, o Sul é legal \o\ Enfim, comento isso no outro post.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm admiro a apple, porém o iPhone não tem flash, não grava vídeo, não tem bluetooth, não aceita cartão de memória, não tem adobe flash, não funciona como pendrive, não tem bateria removível, o iTouch não tem câmera, uma pena

    No OSX não funciona meus jogos. muito menos meus programas. uma pena
    Com o preço de um MAC, eu monto um HyperUltraMega PC
    Obs: Não peguei nenhum vírus ainda esse ano com o windows

    ResponderExcluir
  3. Adoro apple!!! adoro fnac!!! odeio o brasil!!!

    ResponderExcluir