terça-feira, 10 de março de 2009

Desistindo....

Pois é, a situação ficou meio desanimadora... Difícil de achar assunto (por que eu sou horrível nisso mesmo...), poucos leitores, falta de inspiração e tive algumas dificuldades.
Eu venho aqui anunciar que estou desistindo do blog...

Nah!
Eu não vou desistir, fiz essa ceninha toda pra avisar que eu estou de volta, mesmo desanimado. Não importa que eu tenha um leitor ou trinta, eu vou continuar escrevendo para quem gosta do blog.
Quanto ao assunto, eu tenho que admitir que ficar procurando assuntos me entretém mais do que entretém os leitores ;)
Falta de inspiração? Você não sabe como está difícil escrever a parte 2 do "Reino da Glória" u.u

Eu estou de volta à toda velocidade! Joguem carvão nos motores, porque os posts diários voltaram!

Desculpem a minha ausência, amanhã eu já volto a postar ;)

2 comentários:

  1. É isso aê, guri! Escreva e espere pelo retorno, mas sem pretensões. É o que estou fazendo...

    Deu na telha, escreva.

    ResponderExcluir
  2. lol voltou XD Fico feliz, peguei no seu pé pra você voltar. Então vamos lá o/ Blog é pras pessoas te conhecerem mesmo, escolha os assuntos que te agradam. Que bom que voltou!

    ResponderExcluir