quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Chuva.



Chuva =D
Que alegria ^^

Chuva sempre melhora o meu humor, enquanto pra outras traz tristeza :(

Azar deles :D

Eu adoro dias chuvosos e nublados! Não é que eu odeie o Sol (mas eu odeio), mas deixa um... "clima" diferente. Um "clima" sereno, pensativo, ótimo para refletir, e até com um pouco de romantismo no ar :)
E, é claro, o clima sem aspas também. Úmido, frio e não tão claro (bye bye, Sol o/).

Tudo isso levanta o meu humor :)
Percebe-se pelo número de emoticons felizes =]

Queria que todos os dias fossem assim ^^
Aqui em Curitiba, chove desde sábado :)

Enfim, post vago, vídeo ruim (não pude resistir e_e)... Mas ainda assim, :)

2 comentários:

  1. ¬¬ damn... cai de moto nessa merda de chuva 160 mangos pra concertar um parafuso do pistão que entrou no motor... agua até a canela (em cima da moto) na getulio Vargas... nem gosto tanto assim de chuva...

    ResponderExcluir