domingo, 11 de outubro de 2009

Tanto tempo longe... x_x

Poizé, ando ausente da internet por um tempo.
Ano gastando minhas tardes fora de casa, no centro com meus amigos, ao invés de sozinho em casa fazendo nada no computador :x
Por isso, já há um tempo eu não postava muito, mesmo com as idéias na cabeça (que, aliás, sumiram).
De uns tempos pra cá ainda piorou, por que eu estava com várias lições acumuladas e minha mãe, Marcia, bancária, prazer, estava em greve (ou seja, estava relaxando em casa enquanto os colegas se ralavam xD), e usava o computador por um bom tempo.

Além disso, pra ser sincero, tem a preguiça de postar e a urgência de fazer outras coisas que ocupam um bom tempo no computador =p
Então, mal gastei tempo em blogosfera, msn, etc.

Então, vou tentar tirar o atraso.
"Chega de desculpas, Luiz, seu idiota!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário