segunda-feira, 15 de março de 2010

Insanamente são

Me aventurei pelo desconhecido,
Estreei estreitas estradas.
Mas a escuridão me deu por vencido,
Depois de várias curvas erradas.

Em luto pelo meu sentimento,
Recuso seu testamento.
Luto para vê-lo novamente,
Mas nada muda a minha mente.

O que eu vejo é um sentimento morto,
Mas todos o vêm diferente.
Eu só posso ver um conceito torto,
Enquanto todos o vêm entorpecente.

Queria que o bolero da loucura
Das paixões e da ternura
Ainda tocasse para mim

Nunca foi
Não é
E nem será

E se foi,
Não é mais
E não será

E se será,
Nunca foi
E hoje não é

Digo que é uma busca em vão,
Por isso me chamam de insano
E até eu me engano,
Mas acho que sou perfeitamente são.

Queria que o bolero da loucura
Ainda tocasse para mim.

Mas já sou insanamente são.

Primeira estrofe feita de madrugada, waaaaaaaaaaaaaaay back. Resto elaborado no banho :p 
E não era pra ser bonitinho, mesmo.

6 comentários:

  1. Hey, congrats, ficou muito bom *-*

    ResponderExcluir
  2. FIcou ótimo! Gostei mesmo! Madrugada e banho, as boas idéias sempre saem daí. hauisdhsauidhsa

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito bom cara!
    parabéns pelo blog..
    depois que o guto me mostrou, to lendo todo dia!
    ótimos textos =)

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom, não sei se é porque te conheço melhor ou pensamos lógicamente que consegui entender bem, é incomum eu entender poesia.

    ResponderExcluir