quarta-feira, 31 de março de 2010

Damn, I miss the old times...

Com 3 idéias realmente relevantes na fila (que eu esqueci, aliás), só esse post me fez mover a minha bunda gorda e escrever.
Que pena que eu não sei nem por onde começar...

No tempo em que a vida era fácil. No tempo em que amizade era uma coisa tão simples...
No tempo das brincadeiras idiotas, dos sonhos com os amigos, de ter uma professora só, de passar a tarde inteira na rua jogando bola...
Entre várias outras razões...

Como eu sinto falta de tudo ç.ç
De todos os amigos que eu tinha, e até de alguns que não tavam nem aí pra mim :P
De todas as coisas que fazíamos, inclusive uma certa saída de escondido para o shopping que deixou meu coração na mão por chegar atrasado e inventar uma desculpa que, pra mim, parecia tão convincente...
*Luiz ri*

Ahem, do tempo da Inocência e da despreocupação com tudo e todos. Qualquer idéia era fácil, qualquer sonho possível...

Enfim, o que aconteceu?
Esse tempo acabou. Chegou a hora de crescer. A minha razão eu não vou falar ;p

Voltando ao assunto, com os velhos amigos quase todos perdem o contato, por uma razão ou por outra, mas, acima de tudo, por falta de convivência. Vão-se as semelhanças, cada um segue sua vida de modo diferente e sobram apenas
Memórias

E então vem a pergunta: "E como poderia ter sido??"
E se eu não tivesse me mudado, me matado de estudar pra passar na UTFPR, como seria a minha vida? >_<
Todos os amigos se separaram, ficou só o meu melhor. Ele seguiu com os planos que fizemos. Eu me matei de estudar.

Que saudades da infância...

Tentei fazer uma tempestade de pensamentos o mais conexa possível, não vou nem revisar :x
Boa sorte lendo o meu "poemost"

Nenhum comentário:

Postar um comentário