domingo, 1 de agosto de 2010

Sabe AQUELES dias?

Pois esse post não tem bosta nenhuma a ver com aqueles dias.
Só um título pra chamar a atenção, mesmo (?)

Cara, como é chato ser chato. Tá, não bem ser chato, mas ESTAR chato.
Pois acabei de chegar do 'baile' (que de baile só tem até a 2ª valsa, hoje em dia) de formatura da minha mãe (êêêêêêêê). No baile inteiro eu não fiz quase nada divertido por mim mesmo. É, realmente não estava nem um pouco bem-humorado (mas não mal-humorado). Tudo se aliava pra eu colar a minha bunda na cadeira e ficar lá. Incluindo a porcaria da roupa social (primeira vez usando): meu pescoço dói até agora e não lembro de ter visto ninguém com gravata não reclamando. Tiraaaando isso de laaado...
Eu tava com sono e extremamente desagradado pelas músicas que tocavam. Nem comento minha louca vontade de ir lá dançar.

Enfim, tirando tudo isso de lado e indo ao que me levou a escrever isso:
É engraçado até ver todo mundo ficando 'alegrinho' enquanto (quase) só eu fico lá sóbrio, gostando de alguns papos, mal aturando outros e, de novo, quase caindo de sono.
Engraçado ver as pessoas se soltando, engraçado ver elas fazendo o que nunca fariam por vergonha (blé, vergonha >P) e hilário (me perdoem) ver alguns bebos aí perdendo o controle do próprio corpo e mente.
Tinha uma que tava até tentando nadar. No ar.

Sei que seria bem mais proveitoso me soltar também, mas... Simplesmente não chato omo estou agora. E, com certeza, não pra dançar o Malha Funk.

Ignorem este post, se quiserem, eu mesmo vou .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário