segunda-feira, 29 de junho de 2009

Layout novo!

HAHAHAHAHA
Eu sou demais!

...Modéstia à parte, é a primeira vez que me envolvo tanto assim num projeto com HTML, e foi muito mais difícil e trabalhoso do que eu imaginava.
E o pior é que ainda não está perfeitinho como eu queria ¬¬

Eu tive que fazer trocentas imagens, arrumar vários códigos (e aprender alguns no percurso :x), bolar um background que não fosse óbvio (que dê pra ver a imagem se repetindo), criar um ehader novo, re-editar todos os widgets (aplicativos da barra lateral), remover coisas inúteis e por aí vai :/
No geral, eu manti as cores do layout antigo.

Não vou dizer também que começei do zero, pois se eu nem sei HTML ainda, por onde eu iria começar? u.u
Eu peguei o tema "Rounders" e fui editando, editando e editando. A única semelhança que sobrou com o tema original foi o formato dos fundos dos textos (os retângulos com cantos arredondados =p), que eu gostei, e foi justamente por isso que escolhi esse tema para começar.

Aqui vai um pequeníssimo detalhe, que não tem efeito algum:
Eu hospedei todas as imagens no imageshack (pois o boxtr tava com defeitos), logo, cedo ou tarde as imagens serão deletadas, e o blog virará uma bagunça! Ou melhor, bagunça é pouco; ele será incompreensível.
Então se caso algum dia meu blog vire um monte de lixo (roxo =]) derrubado no chão, pisoteado, coberto de lama, molhado e destruído, eu terei que arrumar, e isso irá me levar muito, muito tempo. Em outras palavras, eu não poderei arrumar o blog terças e quintas (aula de japonês =p) e, talvez, nem nos outros dias. Tomo, no máximo, 2 dias (fora terça e quinta...) para arrumar, caso dê problemas.

Sendo modesto novamente, eu sou demais!!!
おれは すごい だ ねエーーー!!!

2 comentários:

  1. ahh ficou super legal! *o*
    e vc, super modesto. UHAUHAU -n
    tenho q voltar a mexer no flash. :B
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficou super demais mesmo, e gostaria de dizer que não tenho noção da dificuldade que é mexer nisso aí!

    ResponderExcluir