terça-feira, 12 de maio de 2009

Oops, I did it again...

É, eu fiz de novo...

...Atrasei mais uma penca de trabalhos! >_<
Droga!
Coliforme fecal!

E o pior é que eu nem sei mais que trabalhos eu tenho que fazer! Vou ter que correr atrás, vasculhar todas as páginas do meu caderno procurando anotações D:
Isto é, se der tempo de fazer todos eles...

Tá, nem estou tãããão atrasado assim e, se fosse uma condição normal, eu atrasaria ainda mais.
Mas eu não irei. Por que essa não é uma condição normal.
Estou prometendo aos leitores (que não têm interesse algum nisso) que farei todos os trabalhos, sem atraso!
Dedicar-me-ei a eles mais do que às diversões fúteis (que me distraem e me mantêm "inpensativo" (e para isso há de ser uma senhora distração)) e termina-los irei pré-emptivamente às datas de entrega.

Iiiiçaaaaaa, falei bunito brow.

Continuando... Descobrirei os trabalhos, iniciarei e, posteriormente, terminarei-os sem derrubar uma gota de sangue ou suco de cenoura.
Pesquisarei (www.pt.wikipedia.org) e epifaniarei as respostas (prontas) para os dilemas sugeridos pelo mestre possuidor do conhecimento que desejo fervorosamente....

Exageros e superlativos à parte, sim, é uma promessa que pretendo cumprir ^^
Até mais, caros internautas cuja sede de conhecimento (besteira) trouxe-os até esta página, através do todo poderoso endereço www.lheofacker.blogspot.com .
Ponto final.

3 comentários:

  1. Já garanti 10 no trabalho de português! xD

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo você digitando algo que espero ser um trabalho nesse exato momento :P (biblioteca u.u)

    ResponderExcluir
  3. Nem te vi lá D:
    Não tive as três primeiras aulas (só fui por causa de um "pequeno" erro de cálculo) e aproveitei pra começar a pilha de trabalhos de química sobre pilhas.
    Amanhã nas duas primeiras vou terminar :D

    ResponderExcluir