sexta-feira, 24 de abril de 2009

Yes, I'm back

Não, eu não me suicidei.
=O
Caros leitores, me desculpem.
Eu sei que deixei vocês na mão, e vocês morreram de saudades de mim.
É, eu sei, eu sei.

Mas eu fiquei sem internet desde o último post, e deixei todos no vácuo...

Mas eu estou vivo ainda, ok?

Continuando...
CRUZES!
Sabe como foi horrível me distrair nesse feriado? Não pensem que eu sou dependente de internet, mas, realmente, não há nada de divertido pra se fazer em casa ¬¬
Eu me distrai montando Lego e fileiras de dominó! HÁ!

Enfim, voltando ao assunto, hoje eu tenho um joguinho novo para vocês, crianças! Seguindo o tema suicídio: Five minutes to kill yourself ,ou seja, 5 minutos para se matar :)

Você um executivo, na sua vida suuuuper emocionante. "Se eu for chamado pra mais uma reunião, eu me mato!" *beep* ".... AAAARGH!". Pronto, a reunião começa em 5 minutos, e você precisa dar um jeito de se matar até lá.

Quantas maneiras diferentes de se matar num escritório chato e sem graça? Aborreça seus colegas e ache ferramentas aparentemente não-letais para alcançar seu objetivo!

Humor negro é o que há.

... Ah, e, a propósito, o que eu fiquei fazendo no feriado?

3 comentários: